Páginas

6 de novembro de 2009

Carta ao Pastor


No caminhar da vida pude ver várias coisas que jamais esquecerei.
Por muito tempo caminhei, procurando por alguém que me auxiliasse no meu prosseguir. Passei pelo deserto e ali pude ver a imensidão de secas areias espalhadas pelo chão. Passando pelo mar contemplei a grandeza das águas que me engoliam a visão. Ao passar pelos campos senti o aroma das flores que encontrei. Passei pelas montanhas e lá só percebi a brisa que logo veio beijar-me. Passando pelos vales somente vi pedras e sua rigidez que ladrilhavam o chão. E até no fundo de uma caverna pude ir, mas lá só encontrei a solidão que me afligia com sua frieza e escuridão.
Quando ia me cansando de andar e comecei a pensar em parar. Largar tudo de uma vez e desacreditar em mim mesmo, Jesus se revelou a mim e me disse ao coração: - Filho meu, não temas, pois Eu sou contigo, não te assombres pois Eu sou o teu Deus. Nunca te deixarei cair, pois minha mão te sustentará por onde quer que andares. Ao prosseguir você encontrará algumas pessoas que te enviarei.
Aquele encontro com Jesus me serviu de alavanca para continuar a dar meus passos. Respirei fundo. Caminhei. Mais a frente estava alguém que vi. Com um cajado na mão direita, o que lhe concernia autoridade e a outra mão à altura do peito, a qual lhe sondava o coração e lhe revelava amor.
Descobri a diante que este alguém veio de longe. Que largou sua terra, sua família e que veio ao meu encontro a mando de Jesus para me ajudar em meus passos além, de cuidar de mim. Este alguém é você pastor, que se fez para mim um amigo, pai, auxiliador, companheiro e fiel. E neste dia, que é tão especial, temos o dever de homenageá-lo com muito carinho. É mais um ano que você traz a memória e acrescenta à sua carreira. “A quem honra, honra” já diz a Bíblia, então estamos aqui, para te entregar os mais merecidos méritos que você tem.
Saiba que Deus é contigo e que temer às vezes é normal mais o verdadeiro amor lança fora todo medo e sendo assim, creia que Deus sempre será com você. Que a unção da vitória esteja sobre você e que o sangue carmesim de Jesus te seja presente. Que por onde você for os anjos do Senhor venham estar te guardando e que o Santo Espírito de Deus que guie pelos caminhos que Deus te quer. E que este seja apenas mais um de vários aniversários seus.


Parabéns !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário